segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Oração Para Acalmar o Coração

Senhor, Ilumina meus olhos para que eu veja os defeitos da minha alma E vendo-os, não comente os defeitos alheios. Senhor leva de mim a tristeza Mas não a entregueis a mais ninguém... Encha meu coração com a divina fé, Para sempre louvar o vosso nome. Arranca de mim o orgulho e a presunção Senhor, fazei de mim um ser humano realmente justo.... Dá-me esperança para vencer todas essas ilusões terrenas. Planta em meu coração a semente do amor incondicional E ajuda-me a fazer feliz o maior número possível de pessoas, Para ampliar seus dias risonhos e resumir suas noites tristonhas... Transforma meus rivais em companheiros, Meus companheiros em meus amigos, E meus amigos em entes queridos... Não permita que eu seja um cordeiro perante os fortes Nem um leão perante os fracos... Dá-me Senhor, a sabedoria para perdoar E afasta de mim o desejo da vingança, Mantendo eternamente em meu coração somente o amor. ganhe pelo menos 15 minutos da sua vida todos os dias para falar com Deus, peça com fé, que o milagre não vem a pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário