quinta-feira, 16 de setembro de 2010

...

Tomar decisão, nem sempre é fácil.

Daí me pergunto: Porque cresci, porque preciso decidir?

É tão mais fácil as coisas acontecerem, seguirem seu fluxo e você simplesmente fazer parte disso, sem muito a pensar ou decidir.

Mas aprendo, que a medida que evoluo, eu preciso decidir.

A vida a todo momento é feito de escolhas, e cabe a nós sabermos os caminhos que seguiremos.

As vezes as decisões são as melhores, em outros casos não.

Mas eu escolhi me sentir bem, escolhi atender meu coração... Por isso devo e vou me sentir bem melhor com a minha decisão.

A vida e minha caminhada continuam, e sempre sou capaz e posso recomeçar. E isso... Recomeçar, pois não importa aonde parei, sempre poderei dar um novo passo e mudar uma decisão e melhorar as coisas ao meu redor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário